Olhos vermelhos: tratamentos e causas | Vspy.info- vspy.info
PUBLICIDADE

Olhos vermelhos: tratamentos e causas

Visão Geral

O que é Olhos vermelhos?

Olho vermelho é um problema comum que pode afetar um ou ambos os olhos. A vermelhidão associada aos olhos vermelhos vem de vasos sanguíneos expandidos na superfície do olho devido a uma inflamação, geralmente de algum tipo de irritação ou infecção.

PUBLICIDADE

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Na maioria das vezes a inflamação que provoca olhos vermelhos ocorre na membrana que recobre o branco dos seus olhos e que reveste a pálpebra. Esta membrana é chamada de conjuntiva.

conjuntivite you

Causas

Uma causa comum para olho vermelho é cansaço ou tosse. Isso pode levar a uma área sangrenta uniformemente densa e vermelha. Isso é chamado de hemorragia subconjuntival. Embora essa área sangrenta possa parecer alarmante, é uma ocorrência bastante comum e de pouca importância. Se você notar uma mancha sangrenta em um olho que não dói, e a visão normal, sem estar borrada, e tem má aparência, não se preocupe. Ela geralmente clareia sozinha em uma ou duas semanas. Mas inúmeras causas distintas podem causar vermelhidão nos olhos. Veja exemplos:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Últimas perguntas sobre Olhos vermelhos

Diagnóstico e Exames

Buscando ajuda médica

Olhos vermelhos nem sempre são algo grave. Muitas vezes é só uma irritação que pode ser facilmente curada com a ajuda de um colírio. Outras vezes pode desaparecer sozinho.

No entanto, vermelhidão nos olhos pode ser, eventualmente, sinal de algum problema mais grave - geralmente no olho. Por isso, é sempre importante consultar um oftalmologista. Tratar a causa subjacente dos olhos vermelhos, se necessário for, aumenta potencialmente as chances de plena recuperação.

Na consulta médica

Entre as especialidades que podem diagnosticar olhos vermelhos estão:

Estar preparado para a consulta pode facilitar o diagnóstico e otimizar o tempo. Dessa forma, você já pode chegar à consulta com algumas informações:

O médico provavelmente fará uma série de perguntas, tais como:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Tratamento e Cuidados

Medicamentos para Olhos vermelhos

Olhos vermelhos podem ter diversas causas, de modo que o tratamento varia de acordo com o diagnóstico estabelecido pelo médico. Por isso, somente um especialista capacitado pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Os medicamentos mais comuns no tratamento de olhos vermelhos são:

Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique. Não interrompa o uso do medicamento sem consultar um médico antes e, se tomá-lo mais de uma vez ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga as instruções na bula.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Referências

Revisado por: Dr. Alfredo Tranjan, oftalmologista – CRM: 32972

Ministério da Saúde

Sociedade Brasileira de Oftalmologia

Hospital CEMA

Departamento de Oftalmologia da Universidade de São Paulo

Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo

https://vy-doctor.com.ua

Узнайте про интересный блог , он рассказывает про pills24.com.ua.
автополив купить