PUBLICIDADE

Ana Furtado encerra sessão de quimioterapia e recebe surpresa

Funcionários do hospital comemoram última sessão de quimioterapia

Na última quarta-feira (05/09), a apresentadora Ana Furtado passou pela sexta - e última - sessão de quimioterapia no Hospital Albert Einstein, onde está realizando todo tratamento. Para comemorar, ela postou uma foto no em agradecimento.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Vitória! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão", escreve.

Além disso, as funcionárias do hospital fizeram uma festa para homenagear a determinação e esperança de Ana durante todo o tratamento da doença. O quarto onde ela recebia o medicamento foi decorado com bexigas rosas e com formato de vasos de flores. Na parede foi colado um cartaz escrito à mão.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Ana: se for difícil eu faço, se for impossível, me dê mais 5 minutos! Somos mais fortes do que pensamos e às vezes é preciso uma prova de fogo para nos fazer descobrir nosso poder de superação. Que sua coragem seja maior que seu medo e que sua força seja tão grande quanto sua fé. A hospitalidade do Hospital Albert Einstein deseja a você toda saúde e alegria para continuar contagiando a todos com sua fé e esperança. #sessão da vitória", dizia o cartaz.

A apresentadora filmou a comemoração e agradeceu o carinho de todos que participaram desta fase.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O que é câncer de mama?

O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve na mama como consequência de alterações genéticas em algum conjunto de células da mama, que passam a se dividir descontroladamente. Ocorre o crescimento anormal das células mamárias, tanto do ducto mamário quanto dos glóbulos mamários. Esse é o tipo de câncer que mais acomete as mulheres em todo o mundo, sendo 1,38 milhões de novos casos e 458 mil mortes pela doença por ano, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). Saiba mais clicando aqui!