Visagismo: técnica ajuda a mudar de visual e realçar a beleza desejada

SÉRIE CUIDADOS COM OS CABELOS

POR ADRIANE ZIMERER - PUBLICADO EM 30/01/2012

Visagismo: técnica ajuda a mudar de visual e realçar a beleza desejada

Trabalho sugere corte de cabelo, roupa e comportamento que destacam a aparência de uma pessoa

7 de 17

Visagismo: técnica ajuda a mudar de visual e realçar a beleza desejada

Já parou para pensar na imagem que você pretende passar para as pessoas? O cabelo, a roupa, e a maquiagem dizem muito a nosso respeito. Se você ainda não sabe como revelar suas qualidades, procure um visagista. Ele vai ajudar você na mudança do visual.

As pessoas enfrentam momentos diferentes na vida. E adequar a aparência às novas fases não é uma tarefa fácil. O visagista e cabeleireiro Robson Trindade explica que cada roupa tem uma característica diferente. Saber o que combina com você é essencial ter uma opinião certeira na hora de comprar uma roupa nova.

Na conversa com o profissional é muito importante passar tudo o que se quer, mas é ele quem decide o que é melhor para cada cliente. E para começar é preciso identificar o formato e as formas geométricas no rosto. No cabelo é analisado o corte, a cor, o tamanho. Os defeitos do rosto são milimetricamente medidos e poderão ser corrigidos com pequenos truques de maquiagem ou cirurgia.

Depois de toda a análise feita pelo profissional, ele entrega um dossiê ao cliente com as informações levantadas. A pessoa deve procurar os especialistas que irão agir em cada parte do corpo.

O trabalho ajuda a adequar o visual de acordo com a personalidade de cada um, o que, além de levantar a autoestima, pode ajudar até profissionalmente.

У нашей компании авторитетный веб сайт на тематику хронический полипозный риносинусит читать далее
на сайте buysteroids.in.ua

также читайте buysteroids.in.ua