PUBLICIDADE

Cortes de cabelo: escolha o melhor tipo de cabelo repicado para você

Saiba como deixar as madeixas com mais balanço e volume na medida certa

Desfiados, repicados e desconectados, você já deve ter ouvido todas essas palavras antes de cortar os cabelos. Isso porque a técnica de repicar (ou desfiar) o cabelo está em alta. Quase todos os cortes de cabelo têm um acabamento semelhante ao repicado em algum momento para dar volume e balanço, até mesmo em um visual mais certinho.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Mas, claro, que existem vários tipos de repicados, dos mais intensos aos mais discretos. Veja alguns exemplos de cabelos repicados e converse com o seu cabeleireiro na próxima visita ao salão!

Desfiado

Foto: TV Globo

O desfiado é a versão mais leve do cabelo repicado e com menos fios desiguais aparentes. Essa técnica não tira o comprimento, apenas dá volume e deixa um ar mais leve, especialmente na parte da frente e nas pontas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Esses tipos de cortes de cabelo são perfeitos para quem tem cabelo ondulado, como os de Grazi Massafera.

Curtinho estiloso

Foto: Getty Images

O repicado de Taylor Swift é na altura da franja (e em alguns fios laterais também) e dá um toque despojado ao corte de cabelo da cantora. "Nas pontas, o bob é assimétrico, ótima ideia para quem quer ter fios curtos", ensina o hair stylist Wanderley Nunes, dono da rede Studio W.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Desfiado em camadas

Foto: TV Globo

A atriz Tatá Werneck tem o cabelo repicado em camadas a partir da franja (que é longa) até as pontas. Esse é um dos famosos cortes de cabelo em degradê. O desfiado é suave, neste caso, e dá bastante leveza para mulheres que têm rostos pequenos.

Para o personal beauty Pietro Trindade este visual está em alta e é certeiro para dar movimento aos fios compridos de qualquer mulher, sem ousar muito.

Fios cacheados

Foto: TV Globo

Quem tem o cabelo encaracolado, como a atriz Leandra Leal, pode usar o cabelo repicado para ajudar a conter o volume. Esses cortes de cabelo tiram o comprimento dos fios, tornando mais fácil de controlar o volume. Além disso, deixam um lindo movimento nos fios.

Repicado suave

Foto: TV Globo

A atriz Guilhermina Guinle tem um corte de cabelo desconectado com fios curtos na franja (alguns na lateral e atrás). No meio, algumas mechas são desiguais até as pontas. O look fica despojado e jovial.

Comprido e repicado

Foto: TV Globo

Para quem acha que o cabelo repicado tira muito do comprimento, este corte de cabelo da jovem atriz Marina Moschen é a prova de que isso nem sempre acontece. Só se arrisque neste cabelo se você realmente tem muito volume e se seus fios são retos, para não armar.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Pixie

Foto: Getty Images

Se você tem o corte Joãozinho, o cabelo repicado costuma ser uma ótima pedida para criar um visual messy (ou bagunçadinho), como nesse look da atriz americana Kaley Cuoco. "O efeito é bastante atual e jovial para mulheres de qualquer idade, mas com personalidade irreverente", ensina Pietro. Esse estilo de corte de cabelo curto se chama pixie.

Radical

Foto: Getty Images

A atriz Kristen Stewart optou por um corte de cabelo rebelde e ousado, o que combina com um cabelo repicado com navalha, deixando os fios irregulares e o efeito bagunçado.

Repicados e médios

Foto: TV Globo

A atriz Fernanda Souza não abre mão do cabelo repicado e cria um efeito moderno no comprimento médio. O desfiado começa na altura da orelha e se intensifica até as pontas. O corte de cabelo repicado é um bom truque para dar leveza ao visual da atriz, que é baixinha.

Наш полезный веб сайт про направление реклама в гугл.
https://swiss-apo.com/