PUBLICIDADE

Melhores chás para mulheres de 20 a 30 anos: nutricionista indica

Patricia Davidson revela quais chás são mais indicados nessa fase da vida

Em cada fase da vida nosso organismo se transforma e reage de formas diferentes a cada estímulo. "Nosso corpo tem necessidades específicas de acordo com a fase da vida e é essencial oferecer os nutrientes que ele precisa", afirma a nutricionista Patrícia Davidson. Por isso, ela três chás "importantíssimos" que podem trazer muitos benefícios para mulheres com idades entre 20 e 30 anos, porém, "sua forma de consumo, assim como a quantidade, deve ser indicada por um profissional", destaca ela. Confira:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Chá de Hibisco

Auxilia no controle da glicemia e ajuda a controlar o acúmulo de gordura corporal. O chá de hibisco tem efeito termogênico, acelerando o metabolismo; possui efeito diurético, o que auxiliam na redução do inchaço; tem ação antioxidante, que ajuda a preservar a saúde da pele; melhora a função intestinal; reduz cólicas menstruais, reduz a vontade de comer doces, aumenta memória e a concentração.

Chá de Canela

O chá de canela possui antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento da pele, ajuda na digestão, possui ação anti-inflamatória, que diminui o inchaço; reduz a vontade de doces, é termogênico e ajuda na concentração.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Chá de Gengibre

O chá de gengibre é termogênico, ajuda a aumentar a energia; previne o envelhecimento da pele; é anti-inflamatório, ajudando a reduzir o inchaço também; fortalece o sistema imunológico; reduz a vontade de doces; ajuda na saúde intestinal e é antioxidante.